De acordo com as prioridades:
1.Escolher a Data e a Hora do casamento:
Vamos supor que o casamento teria inicio às 12h do dia 18 de abril de 2012.
2.Escolher o Local da cerimónia Religiosa e do Copo-de-água:
Vamos imaginar que, como vivo no porto, escolheria realizar a cerimónia Religiosa na Igreja da Lapa e o copo-de-água na Quinta do Geraldino.
(igreja da lapa, Porto)
(igreja da lapa, Porto)
(Quinta do Geraldino - Maia)
(Quinta do Geraldino - Maia)
(Quinta do Geraldino - Maia)
(Quinta do Geraldino - Maia)
INFORMAÇÕES SOBRE A QUINTA:
EmpresaJAlmeida Catering (Representante)ContactosAna SilvaEndereçoRua de Sá, 578 Gemunde
4475-161 MaiaDistritoPorto
4475-161 MaiaDistritoPorto
3.Escolher os Convites e o Livro de Honra:
Bem, aqui fica ao gosto de cada um pois os convites devem de "levantar a pontinha do véu" do que vai ser o TEMA de casamento, e, como normalmente as empresas de convites também são as que fazem os Livros de Honra, decidi agrupar estas duas tarefas em apenas uma.
A minha escolha iria para a empresa Sonhei Assim.
INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA:
EmpresaContactos: Tiago AzevedoEndereçoRua D. PedroV, 629
4785-306 TrofaDistritoPortoTelefone914878165Sitehttp://www.sonheiassim.com
4785-306 TrofaDistritoPortoTelefone914878165Sitehttp://www.sonheiassim.com
(Convite)
(Livro de Honra)
4.Escolher a equipa de Catering:
Algumas Quintas já têm o catering próprio, mas podemos escolher o nosso, eu escolheria a empresa Francisco Vieira Catering.
INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA:
Tipo de cozinha: Catering de casamento com cozinha tradicional portuguesa ou outra.
Serviços que oferece: Organização de casamentos.
Especialidade: Diversas.
Área de actuação: Norte e Centro de Portugal.
Capacidade: Mínimo de 50 pessoas e máximo de 700 pessoas.
Serviços que oferece: Organização de casamentos.
Especialidade: Diversas.
Área de actuação: Norte e Centro de Portugal.
Capacidade: Mínimo de 50 pessoas e máximo de 700 pessoas.
Anos de experiência: 27 Anos.
Forma de trabalho: 1º - Contacto c/ o cliente; 2º - Projecção e orçamento do evento, 3º -Aprovação do projecto e orçamento por parte do cliente; 4º - Organização do evento; 5º - Últimos acertos com o cliente, 6º - Exposição do evento no dia programado.
Antecedência de contacto recomendada: 30 dias.
O que está incluído no preço: Menu do casamento, serviço de empregados de mesa, utensílios.
Forma de pagamento: Numerário, transferência bancária e cheque.
Morada: Rua do Carvalheiro, 123 Madalena.
(Bolo de chocolate branco, preto e morangos)
(mesa dos queijos)
(prato servido á mesa)
(mesa dos queijos)
5.Escolher as Alianças:
As alianças devem ser escolhidas pelos dois membros do casal, pois é um acessório que, por norma, ambos costumam usar até ao fim das suas vidas. A minha escolha é da Ourivesaria First Day.
INFORMAÇÕES SOBRE A OURIVESARIA:
EmpresaFirst Day - Unipessoal, Lda.ContactosPedro AzevedoEndereçoEndereço
PrivadoDistritoPortoTelefone222 018 110Sitehttp://www.first-day.pt
PrivadoDistritoPortoTelefone222 018 110Sitehttp://www.first-day.pt
(Aliança)
5.Look da Noiva:
Para vestido de noiva escolhi um modelito muito simples da Pronovias.
(vestido)
Os sapatos são igualmente simples, da marca Vestidus.
.(sapatos - VESTIDUS)
6.Fato do Noivo:
O fato é da marca Celui.
Sem comentários:
Enviar um comentário